sexta-feira, 21 de junho de 2024

O OMBRO ESQUERDO - KAYIN

 13, Sivan, 5784

 

 Erev Shabat,

Sonhei que me diziam que a razão para eu ver o meu mestre, Rav Misha'Ël, sempre mancando de uma das pernas ou portando uma bengala em meus sonhos é por causa da perna esquerda Hod, especificamente. Então eu tinha uma visão do calculador de gematria e meus olhos desciam para o valor 381 que eu sabia ser o cálculo de seu nome Misha'Ël (מישאל) e quando as letras mudam de lugar se torna "à esquerda" (שמאלי) que é o local da sua alma que vem de Kayin.

Dias depois veio à minha mente palavras como se fossem lembrança e sabia se referir ao sonho em questão. No sonho havia visto o número 381 se tornar 183 na gematria e até aquele dia pensava ser confusão, contudo o assunto é esse, 183 é o nome do Rabino Akiva (עקיבא) e o próprio nome está relacionado ao calcanhar. E o que o Rabino Chayim disse, que a nefesh dele está no segredo do calcanhar do ombro esquerdo - isso é Hod. E esse Hod está vinculado à Daat que sustenta os dois ombros e daí se explica o sonho abaixo desse:

No dia 18 de Shevat eu estava meditando no sonho daquela manhã no qual o assunto foi a Qlipa Sisra, e então misticamente veio à minha mente as letras hebraicas formando a expressão Tikun Kayin (תיקון קין) e o seu valor 583. No sonho estou dentro de uma viagem temporal (vejo cenas de De Volta para o Futuro) numa cidade que é uma qlipa que é o pomo de Adão (תפוחו של אדם) e sabia se referir a Daat, contudo no sonho o pomo é chamado de o pomo de Hitler, e o rabi ali é um tipo de sacerdote e as pessoas naquela cidade são crianças as crianças são os cabalistas, conforme explicado na introdução do Tikunei HaZohar conforme explicado pelo rabino Chayim) escravas de várias nacionalidades e sobre aquilo era dito que é igual ao evento de Sisrá. E sai pela cidade (qlipa) procurando a data daquele ano, encontrei enterrado na areia do mar uma moeda com o número 304 e logo se desfez em minhas mãos e vi uma placa na rua escrito "cheshvan". E acordei.

Eu encontrei no Shaar HaGilgulim isto "e tal coisa é porque tanto Haman como Sisrá são de uma mesma fonte, pois ambos se encontram na Klipa de Daat." E como está escrito que o pecado de Kayin maculou a Daat "e todas as centelhas desta raiz (Kayin) desceram para o fundo das Klipot pelo segredo da Daat de Belial - que é Sisrá (o Daat da impureza).


Na matriz abaixo Vital, Paulo e o verso de Bereshit 38:5 "E ele estava em Keziv".

Diz Judá, diz Judá filho de Jacó que estava nesse lugar enquanto sua esposa dava a luz. Este mesmo parágrafo na Torah conta o que leva ao nascimento da raiz do Mashiach (Zohar I Vayaishev e Rashi). A mensagem da Torah é que o erro original de Adão fez com que a maior verdade - a centelha messiânica caísse nas mãos da sitra achra, que é chamado de cheziv (falsidade) - veja Likutei Moharan 51. Isso fez com que "toda a humanidade fosse kozeiv (enganosa). E isso fez com que Arizal não pudesse ser Mashiach,  e que a geração seguinte não merecesse que Rav Chayim Vital fosse Mashiach. - comentário Shabtai Teicher.



O Shaar HaGilgulim é uma explanação a respeito da reparação da raiz de Kayin.
Kayin e sua mulher são correspondentes para Aba e Ima e Hevel e sua esposa para Tipheret e Malchut. Aba ve Ima são chamados YH (Yud He).

quinta-feira, 20 de junho de 2024

O MESSIAS (O JUSTO) E OS DOIS CERVOS

 8, Adar I, 5784


Às 3:55

Sonhei que o Rav MishaEl fazia live e uma de suas seguidoras de sobrenome Low telefonou a partir de Nova York para defender o Trump, contudo ela tinha a face do ex-ministro Celso de Mello. Sobre o colo dela dezenas de notas de dólares e uma maleta e a imagem do Trump se formava acima. O rabi escutava ela por um telefone de fio sobre a mesa dele, sua postura e roupa eram a de um ministro do STF.

A seguir eu o acompanhava pela BR222, paramos numa comunidade onde nos serviram um peixe com o aspecto de cérebro e quando saímos a placa na entrada do local tinha o nome "Tzadkiel"; quando nos viramos para o outro lado, havia dois cervos mágicos de estatura muito alta morando num castelo de pedra, um havia dado a luz ao outro e eu sabia se tratar do Mashiach Ben Yossef e o Mashiach Ben David. E acordei...

 


 

O GILGUL DE UMA ALMA JUDAICA

23, JUNHO, 2022 Entrei em uma realidade paralela, eu estou na primeira casa onde morei, sou mais jovem, estou bastante preocupada vasculhand...