13, Sivan, 5784
Erev Shabat,
Sonhei que me diziam que a razão para eu ver o meu mestre, Rav Misha'Ël, sempre mancando de uma das pernas ou portando uma bengala em meus sonhos é por causa da perna esquerda Hod, especificamente. Então eu tinha uma visão do calculador de gematria e meus olhos desciam para o valor 381 que eu sabia ser o cálculo de seu nome Misha'Ël (מישאל) e quando as letras mudam de lugar se torna "à esquerda" (שמאלי) que é o local da sua alma que vem de Kayin.
Dias depois veio à minha mente palavras como se fossem lembrança e sabia se referir ao sonho em questão. No sonho havia visto o número 381 se tornar 183 na gematria e até aquele dia pensava ser confusão, contudo o assunto é esse, 183 é o nome do Rabino Akiva (עקיבא) e o próprio nome está relacionado ao calcanhar. E o que o Rabino Chayim disse, que a nefesh dele está no segredo do calcanhar do ombro esquerdo - isso é Hod. E esse Hod está vinculado à Daat que sustenta os dois ombros e daí se explica o sonho abaixo desse:
No dia 18 de Shevat eu estava meditando no sonho daquela manhã no qual o assunto foi a Qlipa Sisra, e então misticamente veio à minha mente as letras hebraicas formando a expressão Tikun Kayin (תיקון קין) e o seu valor 583. No sonho estou dentro de uma viagem temporal (vejo cenas de De Volta para o Futuro) numa cidade que é uma qlipa que é o pomo de Adão (תפוחו של אדם) e sabia se referir a Daat, contudo no sonho o pomo é chamado de o pomo de Hitler, e o rabi ali é um tipo de sacerdote e as pessoas naquela cidade são crianças as crianças são os cabalistas, conforme explicado na introdução do Tikunei HaZohar conforme explicado pelo rabino Chayim) escravas de várias nacionalidades e sobre aquilo era dito que é igual ao evento de Sisrá. E sai pela cidade (qlipa) procurando a data daquele ano, encontrei enterrado na areia do mar uma moeda com o número 304 e logo se desfez em minhas mãos e vi uma placa na rua escrito "cheshvan". E acordei.
Eu encontrei no Shaar HaGilgulim isto "e tal coisa é porque tanto Haman como Sisrá são de uma mesma fonte, pois ambos se encontram na Klipa de Daat." E como está escrito que o pecado de Kayin maculou a Daat "e todas as centelhas desta raiz (Kayin) desceram para o fundo das Klipot pelo segredo da Daat de Belial - que é Sisrá (o Daat da impureza).
Nenhum comentário:
Postar um comentário