27, dezembro, 2022 - 3 Tevet
Eu estou num lugar onírico, um homem (em outro sonho identificado como um perfume de nome Nínive) vem por meios oníricos se apresenta diante de mim e diz "ei… ", me fala que estava com um (outro) homem na colina e esse homem explicou a ele o motivo de ele não sentir dor no calcanhar, e visualizo ele mancando, contudo, quando manca é o mesmo que eu estar vendo uma pata de cavalo. É como se estivéssemos sobre essa colina muito alta e ele me leva a olhar lá para baixo e há um exército muito grande de nazistas.
A cena está em preto e branco como se eu estivesse vendo aquelas imagens antigas de documentários nazistas. Os líderes nazistas estão a frente em bancadas de tamanho estruturais; a seguir, em cores, eu vejo um homem branco de cabelos lisos e negros. Ele se desloca pelo exército com uma postura elegante como se guerreasse e, ao mesmo tempo, como numa dança suave e isso soa como se fosse um comercial de perfume.
Conforme esse homem se move belamente, vários adjetivos são mencionados para ele como: inabalável, invencível, etc. todos nesse aspecto. E todos esses aspectos são referentes ao uso daquele perfume.
Esse é o motivo de o homem que está comigo não sentir dor em seu calcanhar. Então eu vejo o nome Waterloo e aquele homem está dizendo para mim que ele é aquele que desfila e faz uma conexão com a pata do cavalo que eu havia visualizado.
O significado desse sonho é...
Assim que acordei encontrei no Google A Batalha de Waterloo e vi uma pintura do Napoleão Bonaparte chamada "Napoleão Cruzando os Alpes" e reconheci como sendo a cena e a essência do que havia visto, e é por isso que ele parecia dançar no meio do exército nazista, e também o seu cavalo tem as patas levantadas.
Então hoje, 04 de novembro de 2024 estava lendo o livro Os Arcanos Negros do Hitlerismo e em alguns trechos está escrito:
"a ideia da reencarnação perseguia os chefes nazistas (...) quanto a Hitler, depois de sua visita aos Invades, em 1940, achou que era Napoleão (...) outros limitaram-se a considerá-lo um simplesmente modesto, porque, em meio aos seus generais, cobertos por ele de condecorações (para seduzi-los melhor), contentava-se em usar um casaco cáqui, uma calça comprida preta e um boné não militar. Mas esqueceram-se de seu desejo de identificar-se com Napoleão I; de fato, Hitler fazia questão de se parecer com Napoleão, que se vestia modestamente, usando o uniforme de 'cabo' dos caçadores da guarda, no meio de um estado-maior de marechais resplandecentes. (Segunda parte, Cap. 19)."
Consultar : Napoleão e o Alter Rebe e Napoleão e a Criação do Estado Judaico
Nenhum comentário:
Postar um comentário