5, junho, 2021 - 25, Sivan
No sonho, em um local estreito, eu deitei numa rede verde e comecei a sonhar dentro do sonho. E sonhei que fui até um local onde tinha elevador e realizava isso várias vezes como que aprendendo a controlá-lo, e visualizava todos os seus botões como se os meus olhos fossem câmeras, depois vim por um caminho onde havia uma feira e me encontrei com o ator Mark Wahlberg, entramos num local que haviam preparado para ele. O ambiente era rústico e exótico, pessoas ali serviam o ator e elas estavam vestidas nessa aura mística usando colares e tranças, ele estava ali para encontrar uma conexão espiritual com a natureza, então queimava uma folha perfumosa em respeito de luto por algo. O espaço era aberto, estávamos numa montanha num ninho de algum bicho gigantesco, ele ia até a beirada da montanha e começava a meditar em pensamentos e comecei a excitá-lo para extrair dele alguma coisa. Então comecei a sonhar dentro do segundo sonho.
Andava numa rua, olhei para céu, final de tarde, lembrei que eu estava dormindo numa rede sonhando aquele sonho andando por aquelas ruas, entre as nuvens grossas do céu altíssimo, eu via raios tão perfeitamente, e me disse a mim, eu vejo os raios tão nitidamente como nunca em sonhos eu pude ver, eu esperava que algo acontecesse, eu ouvi a voz do Rav MishaEl como que saído de entre a multidão na rua e ele disse "eu sou esses raios", então vi se formar na escuridão das densas nuvens uma estátua colossal do Arcanjo Miguel numa posição de ação com o semblante severo de um comandante.
Havia algo dentro dos raios e esses raios atingiram a estátua de cima para baixo e ela tombou inteira, a sua cabeça gigantesca caiu sobre um aparato que estava a sua frente onde o pé flexionado estava firmado, ele caiu de testa, e de alguma forma eu apareci lá de repente perto dele observando cada detalhe.
Depois surgiu no céu escuro duas lâminas de luz de cor tão intensa que parecia neon cuja aura era de um amarelo-alaranjado, elas estavam no formato de espadas que se entrecruzam afiadíssimas, aquilo desceu do céu e entrou na estátua, ela se levantou e tinha vida agora e isso significava que ela veio para destruir toda a idolatria.
Assim que essa luz neon entrou nela, a estátua começou a se mover e olhei de novo para o céu e apareceu um objeto semelhante a uma daquelas canoas orientais com aqueles designers sinuosos do oriente, contudo essa canoa tinha a forma vertical, pois ela era, na verdade, uma mezuzá gigante de ouro, e havia nela a mesma luz tão densa que era como a luz retida nos sabres de luz, sempre tão branca que ao redor a aura resplandecia amarelo-alaranjado, dentro dessa mezuzá que descia do céu em direção à estátua, havia uma placa gigante todinha escrita em símbolos que brilhavam como faíscas puramente luminosas, essa placa se desapegou de dentro da sua carruagem vertical - a mezuzá - e percebi que a placa em si mesma era a própria linguagem de símbolos e como que eu não pudesse mais olhar para ela com aqueles olhos, eu fechei os olhos para sonhar dentro do terceiro sonho e já nesse nível não era preciso dormir mesmo, mas bastava fechar os olhos, e eu passei a enxergar por dentro de mim como se caísse para dentro de outra camada.
Os símbolos de substância luminosa começaram a se movimentar indo de cá para lá formando a forma de um homem pairando no ar, se agruparam e formaram a cabeça, peito, braços, quadril, pernas e pés e ele era tão gigante quanto a estátua, então as letras-símbolos que formavam essa figura humana começou a se contorcer como que adquirindo outra posição, as letras brilhantes que formam os braços se despuseram cada qual para um lado oposto e também as pernas, e a cabeça desceu para o peito formando por fim a suástica budista ( 卍) e começou a girar lentamente e vi que ela era de três dimensões, tinha comprimento, largura e profundidade, ela se aproximava da estátua e se acoplava a ela como um peitoral e foi quando senti que eu estava já saindo daquele sonho. E acordei.
E agora enquanto escrevia o artigo desse sonho vi que o ator Mark Wahlberg faz aniversário no dia 05 de junho que foi o dia em que sonhei. Naquele ano (2021) no dia 10 de junho ele estava estreando o filme Infinito que fala sobre os Gilgulim. 10 de junho é a data de nascimento do Rav. Biná possui três profundidades conforme explicado no Shaar HaYchud que são os níveis de como um assunto é contemplado, a beleza de Yossef e Jacó vinha de Adão e, portanto, ambos eram o mesmo, por causa do nível de Biná que ele possuía.
Nenhum comentário:
Postar um comentário