quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

Viajando dentro do corpo - O Prepúcio

 12, abril, 2021 - 30, Nissan

Eu estava no meio da Idade da Pedra, e o mundo se dividia em tribos e clãs de guerreiros.

Havia dois guerreiros descendentes de um mesmo clã, mas de tribos diferentes, suas roupas eram de couro, um deles menos selvagem e mais velho, era loiro e mais baixo e longos cabelos amarrados num rabo-de-cavalo que desciam por seu corpo, o outro era mais alto, cabelos negros e o pelo de seu corpo estava raspado; eles eram alienígenas e os corpos humanos que possuíam eram chamados de robôs, eu era um desses robôs - carne humana.

Eu via sobrevoando os céus as naves alienígenas como múltiplos pontinhos pretos. Estava acontecendo uma batalha entre essas tribos e eu estava bem no meio do campo, eles usavam facas e setas, eu estava disferindo um pequeno discurso sobre o futuro no qual aquelas tribos eram civilizadas e conviviam em paz, e o que denotava isso é que eles eram ruim de dicção, mas no futuro sua fala era esclarecida.

Havia uma espécie de cerimônia que os ovnis realizavam a respeito da concepção de crianças. O homem loiro entrou para um local apropriado com uma de sua tribo - a semelhança da Sarah Connor, e lá eles geraram o corpo de carne do Messias. E fui lá e o sequestrei e era pesado, um amontoado de pele e músculos e tendões e coisa assim como uma veste de carne que faltasse apenas colocar a alma lá dentro e conforme eu fugia com ele via pelo caminho muitas e muitas mulheres de seios de fora que deram à luz a essas vestes de carne e conforme davam à luz a elas, imediatamente tomavam uma faca curta em suas mãos e cortavam o começo da carne.

No começo ali da carne no local onde elas cortavam havia uma linha feita de algum material que não era gordura e separavam ele do restante e reconheci como sendo a circuncisão. Então tomei uma faca às pressas na tentativa de circuncidar o Messias, mas o material na ponta era muito duro de modo que eu feria a parte da pele que não era para ser ferida e cegava a faca, eu fiquei muito preocupada com isso, mas alguém de dentro da batalha disse para eu não me preocupar, pois para o Messias tinha uma linda seta negra diferentemente de todas as outras que deslizava suave perfurando a região dura e com ela o corte era perfeito e retilíneo, e de facto, eu vi que a parte onde eu feri ia se regenerando.

O significado desse sonho é...

Estou viajando dentro de uma gota de sêmen santo. A luz de Yechida chamada Messias só pode descer até este ponto quando o kli Malchut for corrigido, isto é, a destruição ou correção total do Ego.



O corpo de carne é o órgão sexual. Os ovnis no sonho são os espermatozoides - veículos físicos para as Almas, essas luzes são do mundo alienígena de Tohu, um aglomerado de universos que existiu há milhares de tempos antes dos atuais e por meio dos quais a matéria grosseira veio à existência. A fala é o aspecto de Malchut. Esses são aqueles níveis que estão enforcados pelo domínio da ignorância (Três cascas completamente impuras), chamada de prepúcio e a sua correção alude à liberação dessas altas e muito antigas luzes através do Birur Nitzoztot (בירור ניצוטות), conforme está explicado no Etz Chayim através da santificação de todas as cousas.

É um ato de profunda misericórdia liberá-las, uma vez que estão constantemente ansiando por tal iluminação e é por isso que as pessoas que não o fazem são chamadas "perversas", porque elas afastam as Almas de seu Criador prolongando seu sofrimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GILGUL DE UMA ALMA JUDAICA

23, JUNHO, 2022 Entrei em uma realidade paralela, eu estou na primeira casa onde morei, sou mais jovem, estou bastante preocupada vasculhand...